Decorreu no dia 21 de Janeiro, na Sala das Sessões da Câmara Municipal de Sousel a cerimónia da assinatura de contrato para a construção das casas de apoio às redes de distribuição de água para abastecimento público.
À cerimónia assistiram o vice-presidente, António Sousa, os vereadores Emílio Sabido e João Sérgio Bolas, os presidentes das quatro juntas de freguesia do Concelho de Sousel, António Pernão, António Parracha, Fernanda Capela e Joaquim Francisco Pinto, membros da Assembleia Municipal e alguns munícipes.
Fazendo uma pequena introdução ao acto da assinatura, o presidente Armando Varela aproveitou para agradecer ao executivo municipal, por "ter abraçado este projecto que há muito deveria ter sido pensado e executado. Hoje, Almadafe não é visto através de números, mas antes pensado, pela Câmara Municipal, como merecedor de uma obra pública que beneficiará as suas gentes, dignos souselenses, com uma vida entregue ao Concelho e ao seu progresso. Mais que merecida, esta obra".Em Almadafe, os trabalhos de instalação da rede de distribuição de águas começaram em Setembro de 2009. Em Janeiro de 2010, a Câmara Municipal dá, então, início à construção do Reservatório de Águas, adjudicada a uma empresa de construção civil local. Carlos Mendes, o empresário de Casa Branca compareceu à cerimónia e assinou o contrato que contempla a execução das casas de apoio às redes de distribuição de água para abastecimento público, na presença da Oficial Público Rosária Coutinho.
Armando Varela agradeceu a presença de todos, realçando, feliz, o facto de poder partilhar com a população do concelho, um projecto do qual tanto se orgulha.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. entregas
. censos
. Libia
. a maioria dos egípcios te...
. Egito (segundo o novo aco...
. ?!
. Sousel: Investimento de 9...
. "Brinquedo Solidário" em ...
. Nato
. FMI
. chuva
. Preciisamos da sua ajuda!...
. oe 2011
. mineiros
. I Concurso de Cernelhas e...
. Inundações e quedas de ár...